Qual o momento perfeito para comprar um apê?

Essa dúvida é mais frequente do que se imagina, já que adquirir um imóvel requer planejamento, gestão financeira, acordos financeiros e muito mais. 

Por isso, você que está com essa incógnita na cabeça, fique tranquilo(a). Abaixo trouxemos algumas dicas de quando for a hora certa para você ter seu próprio apê. 

  • Querer sair do aluguel

Algumas pessoas escolhem viver pagando aluguel todo mês, mas para algumas não compensa. Se for o caso, planeje investir o aluguel em algum apartamento ou casa com um preço mais em conta e junte suas reservas para dar entrada num bom apê, como o Vibra Residencial. Ter um imóvel próprio significa estabilidade para a vida!

  • Desejar mais autonomia

Nada melhor do que mexer, construir, pintar e deixar o seu lar próprio do jeitinho que você quiser. Se está num momento onde sente falta de ter isso, chegou a hora de investir no seu próprio imóvel. Liberte-se!

  • Casar e construir uma família

Caso você tenha planos para casar, inclua no planejamento investir no seu próprio apê, já que diminuirá as despesas mensais e fará com que o casal tenha maior liberdade financeira para investir numa super festa, por exemplo. Aliás, nossos parabéns aos pombinhos!

E aí, pronto para colocar na ponta do lápis e investir no que realmente será seu?!