E por quê não Zona Oeste?

Tempo de leitura: 2 minutos e 13 segundos.

A cidade de São Paulo é enorme e cheia de opções para você que quer um apartamento para chamar de seu. Mas o primeiro passo é conhecer as cidades e escolher em qual bairro morar. Então, hoje, vamos falar sobre a Zona Oeste! Confira a seguir alguns motivos (muito bons!) para morar em uma das zonas com maior índice de procura e qualidade de vida. 

A Zona Oeste de São Paulo reúne bairros como Pinheiros, Vila Madalena, Pompéia, Barra Funda, entre outros. Lá é possível morar próximo a renomadas Universidades e ter fácil acesso a programações culturais, como o MIS – Museu da Imagem e do Som e Memorial da América Latina.

A região também possui uma ótima condição de mobilidade urbana, sendo que é possível ir para lá e pra cá de bicicleta em ciclofaixas, ônibus, metrô e se preferir – ou quando lembrar – de carro. Fazendo uma caminhada pela região é possível conhecer melhor os seus bairros com diversas referências nacionais e, claro, seus famosos barzinhos e restaurantes. Para quem curte degustar novos pratos, escutar boas músicas e conhecer apreciar drinks, o lugar é a Zona Oeste! São tantas opções para você se divertir com seus amigos e sua família, que você não irá repetir o mesmo lugar durante um bom tempo! Demais, né? 

E para que você esteja em um dos melhores lugares de São Paulo, a Vibra Residencial pensou e facilitou o seu sonho com a unidade Vibra Barra Funda. Conheça mais sobre o empreendimento, com possibilidade de financiamento pela Caixa, com o uso do FGTS, subsídios, juros baixos e tudo o mais que você tem direito!