As novas medidas para o crédito imobiliário

Mude-me

Em Abril  a Caixa Econômica Federal liberou mais R$ 43 bilhões em novas linhas de crédito para o setor imobiliário, somando um total de R$ 154 bilhões com o que já havia sido liberado. Isso irá possibilitar a construção de 530 mil unidades habitacionais e manterá cerca de 1,2 milhões de pessoas em seus empregos.

Para pessoas físicas que querem comprar um novo apartamento ou uma nova casa, anunciaram a carência de 180 dias (6 meses) para o pagamento da primeira parcela do financiamento da Caixa. Isso acontecerá enquanto passamos por esse momento de crise na saúde e na economia causada pela pandemia do vírus COVID-19. A medida vale tanto para o Programa Minha Casa Minha Vida quanto para renda média, algo jamais feito antes, uma medida responsável o que reforça a o equilíbrio entre saúde e economia.

Confira todas as novas medidas anunciadas para Pessoa Física

  • Possibilidade de prazo de carência de 180 dias em novos contratos
  • Possibilidade de pagamento parcial dos encargos por 90 dias
  • Possibilidade de liberação de até 2 parcelas na construção individual sem vistoria
  • Possibilidade de negociação de contratos em atraso de 61 dias a 180 dias, com incorporação de encargos e pausa concomitante

Os recursos estarão disponíveis desde o dia 13/04, segunda-feira. Essa é a hora certa para conhecer o apartamento da VIBRA que mais combina com seu estilo de vida e se encaixa em seus sonhos. Não precisa mais procurar, a tranquilidade e a qualidade de vida que você tanto quer pra sua família estão aqui.