Entenda como ter e utilizar a Inteligência Artificial no seu apê

 

Quando você pensa em Inteligência Artificial, o que vem em sua cabeça? Hoje em dia, sabemos que existem diversos utensílios que facilitam o dia a dia de quem mora em apartamento, por exemplo, e por isso trouxemos alguns que podem fazer dinamizar ainda mais a sua rotina, com tecnologia, agilidade e multitarefas. Vem ver só!

Assistentes virtuais

No mercado, existem diversas opções de assistentes virtuais que, somente com comando de voz, é possível garantir música ambiente, detalhes sobre notícias do dia e até piadas para alegrar ainda mais seu encontro no apê com os amigos. Além disso, seus formatos redondos, quadrados e retangulares, permitem uma decoração minimalista e tecnológica. #FicaADicadaVibra para você testar e ficar por dentro de uma tendência que só cresce no Mundo inteiro, além de ajudar na iluminação para o seu pet enquanto está fora de casa ou programar um timer para iniciar as tarefas domésticas aos finais de semana. Que tal?!

Robôs aspiradores

É comum vermos algumas fotos e vídeos de robôs que são aspiradores. Isso mesmo, aspiradores de pó que, com um clique, entendem em seu programa a metragem de seu apê, quais as barreiras principais dos cômodos e onde deve limpar com mais frequência. Já pensou? O melhor é que isso já existe no mercado, e ainda é uma mão na roda para quem deseja o lar limpo sem muito suor.

Lâmpadas inteligentes

Principalmente ligadas às assistentes virtuais, as lâmpadas inteligentes estão fazendo o maior sucesso já que permitem ser ligadas e desligadas por comando de voz ou aplicativos no celular, além de oferecer diversas possibilidades de cores como: azul, para relaxar; amarela, para leitura; sincronizada, para festas e até tons personalizados, feitas por você mesmo. Deitou na cama e esqueceu de apagar a luz? É fácil, pegue o celular e prontinho!

Está vendo só como é possível ter um apartamento tecnológico? 

Invista no seu, e depois nos conte o que achou!