Como harmonizar diferentes ambientes

Tempo de leitura: 2 minutos e 23 segundos.

A decoração é um dos momentos mais divertidos quando finalmente compramos o nosso apê próprio. Mas como deixá-lo a “sua cara” e, ao mesmo tempo, garantir que os cômodos tenham harmonia entre si?

Quem pode te ajudar nisso é a Daphne, arquiteta parceira da Vibra! Veja abaixo as dicas que ela trouxe para você direto do Vibra Butantã.

 

O Projeto

O conceito para o decorado do Vibra Butantã foi baseado nas cores neutras com tons mais quentes como o terracota e o marrom, garantindo a sensação de conforto e aconchego.

Quarto Infantil

É hora de soltar a criatividade! No decorado utilizamos formas geométricas com tons quentes para criar um ambiente mais divertido e lúdico, além de almofadas coloridas.

Quarto do Casal

Para deixar o quarto do casal mais intimista e elegante, optamos por uma marcenaria com um tom de cinza mais claro, o que trouxe mais amplitude para o espaço, tons quentes para o enxoval e texturas amadeiradas para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

Cozinha e Lavanderia

Funcionalidade e beleza são as principais características do ambiente compartilhado entre a cozinha e a lavanderia do decorado. Para isso, foi utilizado um revestimento fácil de limpar com tons de cinza quente e frio, dando sofisticação ao espaço.

Salas de TV e de Jantar

Muito conforto no espaço integrado das salas! Nele, utilizamos o couro marrom nas cadeiras da mesa de jantar feita de madeira, um espelho para dar amplitude ao ambiente, plantas para dar vida e um sofá super confortável revestido em veludo cinza.

 

Para ter mais inspirações como essas, visite os decorados da Vibra Residencial e confira este e outros projetos da nossa arquiteta! Quem sabe você não sai de lá com o sonho do apê próprio realizado?! A Vibra tem empreendimentos em todas as regiões de São Paulo com lazer completo! O melhor de tudo é que cabe no seu orçamento: você pode financiar seu apartamento pela Caixa, usando o FGTS, subsídios, com juros baixos e todas as vantagens que você tem direito. Conheça!