Comprar um imóvel na planta significa não poder visitar o apartamento pronto antes de comprá-lo. No entanto, para saber se o empreendimento atende suas expectativas, uma boa alternativa é fazer uma visita ao apartamento decorado.

Essa é uma forma das construtoras ajudarem o cliente a conhecer melhor o imóvel e conferirem de perto como ele será depois de ponto. Assim, a ideia é ajudar na decisão de compra e deixar o cliente mais confortável para fechar negócio.

Quer saber mais detalhes sobre a importância de fazer uma visita ao apartamento decorado? Então confira todas as informações que a Vibra Residencial preparou a sobre esse assunto!

Você pode tirar dúvidas

A visita ao decorado é uma possibilidade de ouro de sanar todas as dúvidas possíveis sobre o empreendimento.

É importante aproveitar esse momento junto ao corretor para fazer perguntas e deixar tudo claro com relação a:

  • medidas exatas do apartamento;
  • posição do imóvel com relação ao sol;
  • o que está incluso no empreendimento;
  • quais são os materiais de acabamento;
  • o valor do projeto arquitetônico, e etc.

Por ser uma aquisição de alto valor, é muito importante informar-se sobre todos os detalhes da compra e não ficar em dúvidas sobre nada. Por isso, aproveite esse momento!

Você pode se planejar melhor

Visitar um local com as mesmas dimensões do futuro imóvel pode te dar uma noção melhor sobre a questão da mobília da casa.

Os móveis que você possui caberão no apartamento ou será necessário comprar uma mobília nova? Tudo isso poderá ser analisado e planejado previamente com a visita.

Além disso, você também poderá ter ideias sobre como quer a decoração e quais objetos ou móveis podem deixar o local mais organizado e funcional.

Leia também: Não compre seus móveis antes de ler essas dicas

Você pode pegar contatos de fornecedores

Visita ao decorado Outra possibilidade que a visita ao apartamento decorado oferece é a de pegar contatos de profissionais que oferecem seus serviços no local.

Arquitetos, paisagistas e diversos outros profissionais costumam deixar seus cartões e você pode entrar em contato para pedir orçamentos de móveis planejados, objetos de decoração ou ainda para montar um espaço de jardim no seu novo apartamento.

Depois de orçar, fica mais fácil fazer um planejamento financeiro sobre quanto poderá ser gasto com os detalhes e a decoração.

Você pode conhecer melhor os arredores

Além de conhecer uma versão idêntica ao imóvel, também é possível andar pelos arredores do bairro e saber o que a região oferece em infraestrutura.

Escolas, farmácias, bancos, comércios em geral, mobilidade urbana, distância do trabalho… Tudo isso deve ser analisado para que você possa entender como será o seu estilo de vida no local e, assim, a decisão de fechar negócio seja feita com mais certeza.

Fazer uma visita ao decorado é essencial para que você acerte na compra

Aproveitar a oportunidade de conhecer o decorado pode ser a chave para que você tenha sucesso em seu novo investimento. Além de todas as vantagens acima, você pode sonhar um pouco mais e imaginar como será a nova vida em um apartamento para chamar de seu.

Já imaginou que incrível? Então não perca tempo e acesse o site da Vibra Residencial! Nós temos empreendimentos em diversos pontos da capital paulista para você viver com muito mais tranquilidade e qualidade de vida! O seu momento é agora!