6 maneiras de utilizar caixas organizadoras

Tempo de leitura: 2 minutos e 20 segundos.

Para os organizadores de plantão, aqui vai uma dica super bacana e prática: use caixas organizadoras! Além de usá-las para guardar peças de roupas, acessórios, brinquedos, produtos de limpeza entre outros, é possível utilizá-las como decoração nos ambientes.

Neste texto, você encontrará 6 maneiras de como utilizar caixas em sua casa ou apartamento, e assim manter tudo no seu devido lugar!

  • Para o closet

Por ser um cômodo íntimo e com pouco acesso para quem não mora na residência, use caixas organizadoras de material transparente e com grande capacidade para guardar diversas roupas e acessórios. O legal é que, de maneira organizada, tudo ficará à mostra e você pode encontrar a peça que deseja com mais facilidade!

  • Para a criançada

Quem tem criança sabe como é difícil manter tudo no lugar, né? Para evitar a bagunça, invista em caixas grandes de plástico com desenhos e personagens favorito dos seus filhos. Oriente os pequenos de que ali é o novo lugar de se colocar os brinquedos. Assim, ao longo dos dias a casa ficará mais organizada e as crianças também irão aprender a fazer a sua parte!

  • Para sapatos e jóias

A caixa organizadora com tampa possibilita acomodar pequenos objetos, como jóias, em cima de armários ou bancadas. Elas também são uma ótima opção para guardar sapatos debaixo da cama, pois evitam o acúmulo de poeira e preserva ainda mais a durabilidade dos acessórios.

  • Para lavanderia e produtos de limpeza

Sim, é possível organizar a sua lavanderia com elas! Para esse ambiente, opte por materiais de aço ou inox, já que alguns produtos de limpeza podem manchar tecidos e plásticos. 

Viu só como as caixas organizadoras são versáteis e se encaixam em qualquer cômodo da casa? Agora é só colocar em prática e notar a diferença!