Planejando uma vida a dois? Chegou a hora de economizar!

 

Casamento é coisa séria, e vida financeira a dois também é! Se você está planejando casar com o amor da sua vida e construir um lar aconchegante e que seja a cara dos dois, hoje é dia de #DicaVibra para você garantir planejamento financeiro e, no final, ficar sem dívidas no banco. 

Tudo tem que ser planejado a dois

Essa é a dica mais valiosa (não esqueça de tirar um print!), pois realmente envolve a opinião de duas pessoas sobre o que planejam fazer, desde o orçamento da festa de casamento para familiares e amigos, até a escolha do apartamento com opções de vaga de garagem, com varanda ou não… Entre uma decisão ou outra, escolham o meio termo!

Organizem as contas

É muito diferente quando compartilhamos contas que eram somente nossas, com outra pessoa. Mas, calma, se tudo for conversado, é importante que haja divisão de despesas, receitas e tudo o que envolve um planejamento mútuo. Dessa forma, a organização financeira para viagens especiais, por exemplo, será garantida com sucesso!

Pensem no futuro, ele também é importante

Muitos casais apenas se planejam para o presente… Mas, e o futuro? Também são vocês quem constroem! Por isso, cogitem abrir um financiamento, traçar planos de aposentadoria, garantir recursos de emergência com aquele restinho de dinheiro que sobrou no mês anterior. Vai valer a pena!

Não deixem de realizar o sonho do apê perfeito

Por fim, nada melhor do que um “lar doce lar”, não é mesmo?

Na Vibra Residencial, você encontra apartamentos perfeitos para quem acabou de casar e que busca qualidade de vida. 

Decorem, mas não extrapolem

Chegou a hora de mobiliar o apê Vibra que vocês dois escolheram para morar depois do casamento? A gente sabe que mobiliar, é uma das primeiras ideias, não é?! Mas antes, pesquisem em lugares que tenham produtos de qualidade e por um preço amigo para que, a mobília, seja parte de uma realização de sonho… e não um pesadelo!

No Vibra Vila Guilherme, você encontra opções com varanda, dois dormitórios, lazer completo no condomínio, além de ser próximo de shoppings, supermercados e Universidades. Ah, e para o casal que não quer carro e que prioriza uma rotina com transporte público, temos o Vibra Penha, localizado somente a 900m do metrô Vibra Penha, com dois dormitórios e lazer completo no condomínio. Todos esses pelo financiamento do Programa Casa Verde e Amarela, que possibilita parcelas baixas e facilidade na hora de adquirir o seu apartamento. 

Quer outras opções de apê? A Vibra tem! Acesse o site (link) e veja todas as opções para você comprar seu primeiro imóvel e começar uma vida a dois em um apartamento Vibra com condominios completos nas melhores regiões de São Paulo.

Está vendo só?! Agora é dizer “sim” e aproveitar cada momento. 🙂