5 dicas de decoração para o Natal

Chegamos a uma das épocas mais comemoradas e cheia de decoração por aí!

Por isso, trouxemos algumas dicas muito legais para você que reside em um apê pequeno e não quer ficar de fora da magia natalina. 

  • Seja minimalista

Para apartamentos pequenos, é vantajoso investir em uma decoração que contemple objetos decorativos, como presépios em redomas de vidro, arranjos com galhos e pinheiros e até cestinhas com barbantes rústicos para enfeite.

  • Escolha uma paleta de cores

O Natal traz muitas opções de decoração, seja nas bolinhas coloridas da árvore ou na iluminação. Mas para evitar o excesso de informação, é interessante determinar uma paleta de cores e assim segui-la em todos os acessórios de enfeite. Temos certeza que ficará sensacional!

  • Não cabe árvore de Natal? Relaxe!

A árvore de Natal, para muitos, é a grande estrela da decoração. Mas caso você não tenha espaço para colocá-la em seu apê opte por outras ideias como: pisca-pisca nos cômodos ou bolinhas penduradas em móveis e quadros. 

  • Use flores e plantas

As flores também ficam muito elegantes na decoração de fim de ano. Utilize bem suas cores e tamanhos, equilibrando com o restante da decoração no apê. 

  • Deixe a mesa de jantar LINDA!

A hora da ceia de Natal é a mais esperada, pois é quando toda a família se reúne para comemorar o ano que passou e contemplar a união e o amor nessa época tão linda. Por isso, capriche na mesa de jantar com arranjos de flores, acessórios de vidro e conjuntos de guardanapos que combine com a paleta de cor desejada. 

Feliz Natal para você e sua família!