Comprar um apartamento é o desejo de muitas pessoas. Mas como juntar dinheiro para concretizar esse sonho? A resposta pode estar na renda extra.

Ao adotar uma forma alternativa ao salário para ganhar dinheiro, é possível se planejar para trabalhar algumas horas a mais e separar esse valor para a compra do imóvel.

A dúvida que fica é: de que forma trabalhar para obter essa grana extra? A Vibra Residencial separou alguns exemplos de como você pode ganhar seu dinheiro para finalmente sair do aluguel. Olha só!

1. Revenda de produtos

Se você acredita ser um bom vendedor ou vendedora, uma ótima forma de garantir aquela renda extra é revender produtos. Esse é um método bem tradicional e que costuma render bons lucros para quem se empenha em busca de clientes.

Você pode revender cosméticos, maquiagens, roupas, enfim… Mesmo com o surgimento da internet e das compras online, esta ainda é uma forma de ganhar dinheiro eficaz e lucrativa.

Portanto, com bastante empenho e força de vontade, você pode concretizar muitas vendas e separar todo esse valor para a compra da casa própria.

2. Transporte de pessoas por aplicativo

A onda dos transporte por aplicativo nunca esteve tão em alta. Atualmente, quem deseja fazer um dinheiro extra e possui um veículo pode credenciar-se para virar motorista e levar passageiros em seus destinos.

Neste caso, é fundamental ter a carteira de habilitação regularizada, um smartphone com acesso à internet e GPS e um carro que atenda aos requisitos da empresa.

Ao estar dentro das condições exigidas, você pode trabalhar em horários alternativos e garantir uma renda extra.

3. Venda doces ou salgadinhos

4 Formas de Renda Extra

Possui alguma habilidade na cozinha? Essa pode ser uma ótima maneira de lucrar!

A lista é enorme e você pode preparar brigadeiros, doces e salgados para festas, bolo de pote e muito mais! Desenvolva seu produto, monte uma pequena linha de produção para encomendas ou alta quantidade de vendas e prepare uma boa embalagem.

Se for possível, tente vender o produto em seu trabalho integral para garantir clientes fiéis e que compram com maior frequência.

Afinal, se o seu produto for de boa qualidade, ele tem tudo para dar certo e ser uma fonte de renda extra para você e sua família.

E é claro: não se esqueça da divulgação! Mande em grupos de WhatsApp, venda de porta em porta e crie redes sociais para divulgar boas fotos do seu produto e informações como preço, valores para encomenda e etc.

Leia também: 5 dicas para economizar e comprar seu apartamento

4. Abra uma loja virtual

Já pensou em ter um negócio na internet onde é possível vender para pessoas de todo o país? Ao criar uma loja virtual, você pode obter mercadorias por meio de fornecedores e revender no seu próprio e-commerce.

No entanto, para isso é necessário estudar sobre esse tipo de negócio e organizar todos os detalhes burocráticos do site.

Pense em um produto ou segmento do qual gostaria de investir e escolha bons parceiros para essa empreitada. Com dedicação e profissionalismo, sua loja virtual tem tudo para dar certo!

Juntar dinheiro para comprar um apartamento é mais do que possível!

Viu só?! Existem muitas formas de ganhar dinheiro extra para concretizar sonhos, como a compra de um imóvel. Em todas as opções acima, é importante saber que alguns esforços extras serão necessários, já que será preciso utilizar horários alternativos para realizar essas atividades.

Já tem em mente o apartamento dos seus sonhos? Então acesse agora mesmo o site da Vibra Residencial! Nós temos diversos empreendimentos em várias localizações da capital paulista para você e sua família mudarem de vida!